sexta-feira, 29 de maio de 2009

RIO PRETO RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ A BANDA PONTO DE EQUILÍBRIO


Chegou a vez dos fãs de São José do Rio Preto comemorarem o sucesso do lançamento dos 2 novos singles, "O que eu Vejo" e "Música de Jah", lançado recentemente. A banda que se apresentará pela primeira veznesta Cidade, no dia 20 de Junho no Clube da UNIRP, promete tambémtocar os clássicos da carreira. A festa que conta com a participaçãode alguns DJs, já está à venda com ingressos promocionais no valorde 15 reais.Para quem é fã do Ponto e quer adquirir as novas camisas da Banda, terá a oportunidade de comprar os produtos oficiais que estarão à vendano dia do evento!



Não fique fora dessa e aproveite para baixar os 2 novos singles.Clique no link: www.bandapontodeequilibrio.com.br/10anos

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PONTO DE EQUILÍBRIO LANÇA O "ROOTS REGGAE FESTIVAL"

Confira no flyer abaixo todas as informações do "Roots Reggae Festival", dia 19 de Junho, no Expresso Brasil em São Paulo:

Acesse também:
Site oficial: http://www.bandapontodeequilibrio.com.br/

quarta-feira, 27 de maio de 2009

PONTO EMBARCA NO "ROOTS REGGAE FESTIVAL"

Depois do sucesso do lançamento de 2 novos singles ("O que eu Vejo" e "Música de Jah") no Circo Voador/RJ, o Ponto de Equilíbrio continua festejando os 10 anos de carreira. Desta vez, os reggueiros de Vila Isabel, embarcarão no "Roots Reggae Festival", projeto que vai percorrer por vários cantos do país, reunindo grandes nomes do Reggae Nacional, além de diversas participações especiais. A estréia que será dia 19 de Junho, sexta-feira, às 21h30,no Expresso Brasil em São Paulo, vai receber o renomado DJ Stepwise, produtor e remixer de São Francisco que já tocou em vários lugares dos Estados Unidos e pelo mundo afora!Quem também vai dividir o palco do Expresso, serão as Bandas Leões de Israel (São Paulo), Vibrações (Maceió) e Damata (São Paulo). Para os fãs de outras localidades, fiquem atento, pois a Banda Ponto de Equilíbrio vai levar o "Roots Reggae Festival" em outras cidades, onde estarão apresentando seus antigos e novos sucessos!
Para mais informações, acesse: www.bandapontodeequilibrio.com.br