sábado, 28 de março de 2009

FAÇA AGORA MESMO O DOWNLOAD DE "MÚSICA DE JAH".

PONTO DE EQUILÍBRIO CONTINUA FESTEJANDO OS 10 ANOS DE CARREIRA

Para a alegria dos fãs do Ponto de Equilíbrio, a banda que está comemorando 10 anos de carreira em dezembro de 2009, acaba de lançar duas músicas: A conhecida e já sucesso "O que eu vejo", já tocada em alguns shows e a inédita, "Música de Jah", que ficou pronta recentemente. Pois é, a galera que esperava ansiosamente para conhecer as novas canções, poderão fazer agora mesmo o download clicando no seguinte link:www.bandapontodeequilibrio.com.br/10anos

É fácil! Basta preencher o cadastro, colocar seu nome e seu e-mail e pronto, vocês terão em mãos mais um single da Banda Ponto de Equilíbrio que sobe ao palco do Circo Voador dia 24 de Abril no RJ, onde estarão fazendo o Lançamento Oficial das duas novas músicas.

terça-feira, 24 de março de 2009

PROMOÇÃO MÚSICA DE JAH!


QUER GANHAR O CD "ABRE A JANELA"?


Na sua opinião, o que significa "Música de Jah" ?

Desenvolva um texto com aproximadamente 5 linhas explicando qual é a verdadeira essência do que seria uma "Música de Jah".

Atenção: Hélio Bentes vai escolher a resposta mais criativa e o vencedor ganhará o CD "Abre a Janela" autografado pelo próprio.

Para participar é fácil: Envie um email para ppontodeequilibrio@yahoo.com.br com seu nome completo, data de nascimento, endereço e telefone.

Obs: Esta promoção é exclusiva para os fãs do Rio de Janeiro.

Resultado: Dia 23 de Abril.


quinta-feira, 19 de março de 2009

Música de Jah invade à Lapa.




Depois de muito tempo sem tocar no Rio, a Banda Ponto de Equilíbrio volta à Cidade Maravilhosa. Dia 24 de abril, a partir das 22h, a Lapa vai ficar pequena e o Circo Voador vai ferver no show de Lançamento de dois novos singles: "O que eu vejo", que o público já conhece e a inédita "Música de Jah", que acaba de sair do forno.Além dos novos singles, a banda que continua em tour com o disco "Abre a Janela", promete contagiar os fãs com os clássicos da carreira. A festa que terá abertura com a Banda Raízes que Tocam, também conta com a participação de DJ Felipe DB.A novidade é que o show será transmitido ao vivo via web, pelos sites:
http://www.radiogruta.com/

Fiquem ligados: Ingressos Inteira - R$40,00 Meia Entrada: R$20,00.
Classificação: 18 anos.

Obs: Não deixem de fazer o Download das duas novas músicas, antes de ir para o show. Download em breve no site oficial da Banda: http://www.bandapontodeequilibrio.com.br/

NOVIDADES!!!


CAMISAS DA BANDA! LIGUE E ENCOMENDE A SUA.

Entre tantas comemorações, a banda Ponto de Equilíbrio tem mais uma novidade para os fãs. Pois é, àqueles que se amarram nas camisas da banda, agora poderão ter a sua de uma maneira mais fácil! Recentemente, a banda fechou uma importante parceria com a Marca Colex, uma loja com uma super estrutura voltada para confecções e vestuários, onde você poderá encomendar camisas e CDs da banda, entre outros produtos. É só ligar para 11-3224-9730 e fazer o seu pedido. Em breve será lançado um web-site da loja, onde todos poderão adquirir os novos produtos oficias com a marca do Ponto de Equilíbrio. Garanta já a sua!